Comer Mais Chocolate, Pesar Menos?

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As pessoas que estão tentando perder peso pode não precisar de barra de chocolate a partir de suas dietas.

Uma nova financiada pelo governo de estudo de cerca de 1.000 adultos saudáveis, mostra que pessoas que freqüentemente comer chocolate realmente pesam menos do que aqueles que dizem que comem menos frequentemente.Comer Mais Chocolate, Pesar Menos?

Estudo de pesquisadores dizem que as pessoas que relataram comer chocolate cinco vezes por semana tinham um índice de massa corporal (IMC) sobre um ponto a menos, em média, do que as pessoas que disseram que comiam chocolate com menos frequência. Para uma mulher que é de 5 pés 6 polegadas de altura e pesa 125 libras, um IMC ponto equivale a cerca de cinco quilos.

Isso apesar do fato de que frequente de chocolate comedores também relataram comer mais calorias e mais gordura saturada do que as pessoas que comiam chocolate com menos frequência.

Os pesquisadores dizem que pode significar que as calorias do chocolate são compensados por outros ingredientes que aumentam o metabolismo.

“Com quantidades moderadas de chocolate, eles podem ter o efeito de ser livre de calorias ou até mesmo melhor do que o livre-pelo menos, as associações de olhar dessa forma”, diz Beatriz A. Golomb, MD, PhD, professor associado de medicina na Universidade da Califórnia, San Diego.

Que Chocolate Ajuda De Perda De Peso? Os Especialistas Ainda Estão CéticosQue Chocolate Ajuda De Perda De Peso? Os Especialistas Ainda Estão Céticos

Nutricionistas que não estavam envolvidos no estudo não está convencido de que o chocolate reduz o peso corporal.

“Eu acho que é tipo de um estiramento”, diz Nancy Copperman, RD, CDN, diretora de iniciativas de saúde pública no North Shore-LIJ Sistema de Saúde no Pescoço, N.Y.

“Não me convencer de que eu deveria recomendar que as pessoas comam chocolate para perder peso? Não,” ela diz.

O estudo foi observacional, o que significa que ele não pode provar que o chocolate faz com que a perda de peso.

Em vez disso, outros dizem os especialistas, o estudo pode realmente dizer mais sobre o tipo de pessoas que sinta-se livre para mordiscar de chocolate várias vezes por semana, como oposição a pessoas que não entrar.

Comer chocolate pode ser “uma marca de estilo de vida descontraído e atitudes em relação a comer-atitudes saudáveis”, diz Marion Nestle, PhD, MPH, professor de nutrição, comida, estudos, e de saúde pública da Universidade de Nova York. A nestlé não está relacionado com a empresa de chocolate, e ela não estava envolvido no estudo.

Os pesquisadores dizem olhou para outras coisas que podem explicar as diferenças de peso que eles viram, mas comedores de chocolate não parecem exercer mais ou envolver-se em outros tipos de comportamentos que podem explicar por que elas foram mais magro do que os não-comedores de chocolate.

Dark Chocolate Pode Ser um Dieter AmigoDark Chocolate Pode Ser um Dieter Amigo

Ainda, como se trata de ir, o chocolate tem muitas qualidades que o tornam uma boa escolha para as pessoas que estão assistindo o seu peso, dizem alguns especialistas.

David Katz, MD, MPH, diretor da Yale Prevention Research Center, em New Haven, Conn., diz que o chocolate escuro é particularmente escolha inteligente para dieters.

Ele foi recentemente estudado os benefícios de saúde do chocolate, mas não esteve envolvido no novo estudo.

“O chocolate amargo é amargo. Considerando que o doce estimula o apetite, amargo, na verdade, suprime-a. Portanto, pode haver alguns com duração beneficiar de comer chocolate escuro, em especial,” Katz diz.

É alta em gordura, uma qualidade que retarda a digestão e pode ajudar a reduzir o apetite por mais tempo.

O Chocolate também tem um pouco de cafeína. A cafeína rotações do metabolismo, aumentando o número de calorias que o corpo queima em repouso.

Mas, adverte, o estudo não significa que as calorias do chocolate não contam.

“Calorias são livres de calorias,” Katz diz. “Eu não gostaria que as pessoas lendo isso para pensar que todos [eles] precisa fazer para perder peso é comer mais chocolate. Que seria um grande erro.”

O Chocolate vem em muitas formas, a maioria dos quais são ricos em gordura e açúcar.

Para manter o chocolate com o lado saudável, mantenha-o escuro e o seu porções pequenas.

“O que você deseja consumir, idealmente, é qualquer chocolate escuro, que é de 60% de cacau ou mais,” diz Francisco Villarreal, MD, PhD, professor de medicina na Universidade da Califórnia, em San Diego. O Villarreal estuda os efeitos do chocolate no metabolismo, mas não esteve envolvido no novo estudo.

Ele descobriu que ratos alimentados com quantidades muito pequenas de epicatequina, um dos principais antioxidantes no chocolate, foram capazes de executar cerca de duas vezes tanto na esteira como suas contrapartes, que tenho um pouco de água.

Com base em seus estudos, o Villarreal acredita que o chocolate pode aumentar o metabolismo um pouco mais do que exercício físico, embora não demorar muito — certamente não tanto quanto a maioria de nós seria de esperar-para obter o efeito.

 

“O chocolate deve ser do tamanho de um selo postal ou sobre o peso de um Hershey’s Kiss. Um Hershey’s Kiss é de 5 gramas. É muito pequeno, e é de apenas 30 calorias”, diz ele.

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