A maioria dos Americanos não Precisa de Extra Selenium

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A maioria dos Americanos não Precisa de Extra SeleniumTendo selênio? Você pode não precisar. Há nova evidência para sugerir que o selênio suplementos não são necessários para a maioria dos norte-Americanos. Eles podem até mesmo causar danos.

E se você colocar um multivitamínico diário, como mais de um terço dos Americanos, verifique o rótulo. Muitos multivitamínico e mineral fórmulas contêm selênio.

“Não é sempre o que mais é melhor. Mais frequentemente, ‘mais’ não é melhor. Realmente, em termos de selênio, que foi um dos pontos que eu queria trazer para fora”, diz a pesquisadora Margarida P. Rayman, DPhil, um bioquímico da Universidade de Surrey, no reino UNIDO,

Em uma pesquisa de revisão publicado na revista The Lancet, Rayman conclui que a maioria dos Americanos obter selênio suficiente em suas dietas.

E alguns estudos incluídos na revisão sugerem que, tendo mais de selênio em suplementos podem aumentar o risco de diabetes tipo 2, embora a evidência é conflitante em que ponto.

Especialistas que não estavam envolvidos no estudo concordam que a maioria dos Americanos não deve ser uma ingestão extra de selênio.

“Não há evidências de que a suplementação de selênio da população dos EUA, seria útil”, diz Raymond F. Burk, MD, professor de medicina da Universidade de Vanderbilt em Nashville, Tennessee.

“Na verdade, tem havido sugestões de trabalhos recentes que podem ser prejudiciais, embora isso não tenha sido provado conclusivamente. Assim, com base no conhecimento atual, eu não recomendaria a suplementação de selênio”, diz Burk, que estuda os efeitos para a saúde de selênio.

Quanto Selênio Você Precisa?

O selênio é uma ocorrência natural de rastreamento mineral que é vital para uma boa saúde. Baixa o selênio tem sido associada a um risco aumentado de morte e pobre cérebro e a função imunológica.

O governo da dose diária recomendada de selênio é de 55 microgramas para adultos com idades entre 19 e mais. Ele é de 60 microgramas diárias para mulheres que estão grávidas e 70 microgramas para mulheres que estão amamentando.

Esses níveis não são difíceis de alcançar. Graças a selenium-solo rico em todo o país, a maioria dos Americanos começar a abundância do mineral essencial através de carnes e grãos, como o milho e o trigo.

“O trigo é usada para fazer pão tem muito mais selênio do que a nossa, seria na Europa,” Rayman diz.

Na verdade, estudos mostram que a média de ingestão de selênio para os homens nos EUA é de cerca de 134 microgramas por dia. E esse é um nível que parece estar no caminho certo para uma boa saúde geral.

O Instituto de Medicina dos EUA estabeleceu um limite superior tolerável de selênio em 400 microgramas por dia. Muito selênio pode causar uma condição chamada selenosis, que inclui sintomas como distúrbios gastrointestinais, perda de cabelo, branca manchada unhas, os dentes de alho respiração odor, fadiga, irritabilidade, e leve dano do nervo.

Suplementos ao selênio: Demasiada de uma Coisa Boa?Suplementos ao selênio: Demasiada de uma Coisa Boa?

Na esperança de que mais de selênio pode adicionar até mesmo uma saúde melhor, os pesquisadores têm testado suplementos para ver se eles podem aumentar a função imunológica, o cérebro, a saúde e a fertilidade, e para prevenir o câncer e doenças do coração e o risco de avc.

A revisão concluiu que para as pessoas que têm baixos níveis de selênio, tomando suplementos, por vezes, ajuda.

Um estudo dos adultos no reino UNIDO, que tinham baixos níveis de selênio, que são mais comuns na Europa, descobriram que as pessoas que tomaram suplementos foram capazes de lutar contra um vírus mais rapidamente do que aqueles que tomaram um placebo.

E suplementos impulsionou a qualidade do esperma em homens com problemas de fertilidade, que também tinha baixa ingestão de selênio, permitindo 11% para o pai de uma criança. Os homens que tomaram um placebo teve filhos. Os suplementos ao selênio também têm se mostrado promissor para os problemas de tireóide, embora os investigadores dizem que os resultados são os primeiros e precisam ser confirmadas.

Estudos nos EUA que têm testado suplementos para o câncer e doenças do coração proteção de ter encontrado nenhuma evidência de benefício, e, de fato, em pessoas que tinham os mais altos níveis de selênio indo para os estudos, tomando suplementos foi associada ao aumento do risco de dano.

Selênio e Diabetes

Um estudo com mais de 1.200 norte-Americanos, por exemplo, descobriu que aqueles que fizeram a 200 microgramas de selênio diariamente por uma média de quase oito anos tinham um risco maior de desenvolver diabetes tipo 2 em comparação com aqueles que tomam um placebo.

E aqueles que começou a estudar com os mais altos níveis de selênio — 122 microgramas ou superior — viu um quase o triplo salto no risco de diabetes em comparação com aqueles que tomam um placebo.

Uma limitação do estudo, no entanto, foi que os médicos não definido para o estudo do diabetes tipo 2 como um resultado. As pessoas foram recrutadas para ver se o selênio pode reduzir o risco para não-melanoma, o câncer de pele.

Os pesquisadores admitem que olhando para os resultados que não eram parte do design do estudo enlameado os resultados.

Ainda, outros estudos também têm sugerido uma associação entre o selénio e o diabetes.Selênio e Diabetes

Com um maior nível de selênio foi associada a uma maior prevalência de diabetes em adultos controladas pelo CDC Nacional de Saúde e Nutrição Exame Pesquisas.

No mesmo sentido, um estudo francês descobriu que os mais altos níveis de selênio foram associados com maiores níveis de açúcar no sangue.

Os pesquisadores notaram que o selênio pode ter um efeito sobre o diabetes tipo 2, porque nos níveis mais altos, podem interferir com a capacidade do organismo de utilizar a insulina de forma eficaz.

Quando se trata de tomar o selênio, “cavalos de cursos”, diz Rayman, usando um Britânico expressão que significa o que é adequado para uma pessoa ou situação pode não ser adequado para outra.

“Não haveria um risco para nós, em nossa população, se pegamos um extra de 200 microgramas de selênio, mas se você fez o que na América do Norte, ou os EUA, então sim, você pode muito bem estar se colocando em risco”, diz ela.

Segunda Opinião sobre a Suplementação

“Eu acho que é um ato de equilíbrio. Eu acho que se as pessoas têm um efeito muito forte, uma dieta variada dentro do limite de 2.000 calorias limite, pode haver um caso em que você não precisa extra de nutrientes”, diz Duffy MacKay, ND, vice-presidente de desenvolvimento científico e assuntos regulatórios para o Washington, D.C. no Conselho Responsável da Nutrição.

“Mas na minha prática clínica, você vê um monte de pessoas com um não-tão-dieta variada, ou por uma razão ou outra, eles são muito limitados no que eles comem, e, em seguida, o multivitamínico faz um bom trabalho de encher os nutrientes lacunas”, diz ele.

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